sábado, 6 de abril de 2013

Pobre sim é feliz....


Ser pobre talvez nem seja um grande defeito assim né...
Sei que a gente sonha com uma vida cheia de luxo, em poder comprar o que quizer, viver sem apertos né?Tudo isso é bom claro mais você já parou pra pensar que existe tantos lados ruins em ter muito dinheiro...
Bom pra começar rico sempre vive com medo de assalto,sequestro, vive sempre cheio de seguranças ou seja não tem liberdade e nem paz.
As pessoas ricas na maioria das vezes não tem amigos verdadeiros,as pessoas se aproximam dos ricos por interesse em conseguir algum beneficio nisso.
Elas não aproveitam as melhores coisas da vida que são as mais simples como pescar num lago, um churrascão no quintal.
Tem sempre que manter a pose, ser sempre muito educado, viver de ' aparências  isso na minha opinião deve ser um saco né.
Pobre sim é feliz, vai onde quer sem medo de ser sequestrado afinal coitado de quem sequestrar um pobre né vai ter que pagar pro pobre voltar pra casa.
Pobre fala do jeito que quer, com gíria palavrões, fala errado pois pobre fala um português que até doí de tão errado né.
Pobre come o que quer, a hora que quer, seja uma "quentinha" no meio da rua ou um lanchão daqueles que você morde encima e sai o recheio por baixo de tanta coisa que tem dentro.
Festa de pobre então é uma beleza....é aquele povo tudo bêbado passando mal pra tudo que é lado, é musicão sertanejo, aquela zoeira total,o povo falando alto, ninguém entende ninguém, é uma maravilha só.
Festa de rico é aquelas musicas clássicas que ninguém canta nada, é aquelas comidas sem graças, todas super dentro da dieta, não tem gritaria, ninguém enche a cara, tudo um saco.
Há muitas diferenças entre ricos e pobres, tipo pobre escolhe o restaurante pelo preço já o rico pela comida.
Pobre faz vaquinha pra sair de fim de semana já o rico tem dinheiro reservado pra passear.
Pobre sonha em viajar pro Rio de Janeiro já o rico só vai pra fora do país.
Mais sabe não troco minha vida de pobre por nada, sou pobre sim mais sou digno,trabalho duro e sinto orgulho de conquistar as coisas com meu esforço.
Vivo fazendo as contas pra ver se o dinheiro dá, vivo economizando em tudo mais o importante é que sou feliz, tenho uma família  saúde, força pra correr atras dos meus sonhos, tenho liberdade, amor e tudo isso o dinheiro não compra e nunca vai comprar.
Seja feliz com o que você tem e corra atras daquilo que quer, tudo que a gente consegue com esforço é mais satisfatório.
Seja você mesmo e que se dane quem não te aceitar assim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário