terça-feira, 19 de março de 2013

O risco de voltar ao passado

Quem na vida nunca imaginou voltar ao passado ? reviver aquele amor de infância , concertar algo errado , tentar salvar um amigo ou conhecido . Muitas pessoas já se imaginaram voltando ao seu passado , mais sera que isso daria certo ?
Quantas vezes você já chorou tentando esquecer o seu passado , mais um dia você já parou pra pensar que se conseguisse voltar ao passado por um amor de infância não teria uma família perfeita hoje? Se voltasse para salvar alguém , você não teria perdido sua vida por um motivo semelhante ?
Você consertaria alguns erros mais cometeria outros, pois interferiria no livre decorrer da vida de cada um por suas próprias escolhas.Pois cada um escolhe seus caminhos através de pequenas escolhas que as vezes pode parecer bobas mais modifica muitas coisas.Não existe um modo correto de voltar ao passado , a não ser você se refugiar dentro de sua mente e se focalizar em tudo oque ha de perturbador em sua vida , livre-se disso usando sua própria força mental.
Então voltar ao passado seria um ato meio que egoísta  Não se pode ter certeza, o melhor seria não errarmos, mais infelizmente não existe perfeição. bom mais de qualquer forma temos que seguir em frente sempre tentando ser melhores que antes.


O filme "efeito borboleta" conta uma historia sobre voltar ao passado e poder modificar seu futuro , e mostra como modificar o futuro pode ser perigoso , pois assim ele acaba matando amigos , fazendo pessoas sofrerem e ate mesmo matando a si mesmo , seu cérebro acaba evoluindo muito e ficando cada vez mais fraco . aqui esta o trailer do filme  pra quem não conhece :.


Então vamos deixar de lado o passado e vamos viver o futuro , o mais importante é que você seja feliz e nunca se arrependa do que faça na sua vida , apenas aproveite ela e nunca estrague um momento maravilhoso por causa de seu passado.