quarta-feira, 3 de abril de 2013

Internet nem sempre é boa....


A internet é um lugar onde a gente se diverte,encontra amigos que estão longe,conhece pessoas, compartilha coisas, etc....
Até ai tudo bem não é mesmo?
Mais em todo lugar há pessoas más intencionadas, que se aproveitam do descuido de outras para usa-las.
Pela internet você inventa que você é quem quiser, você inventa historias, segue roteiros que achar melhor.
To aqui para lembra-los daquilo que já estão cansados de saber mais que vale a pena dar mais uma reforçada, cuidado com pessoas que conhece na net, em sites de relacionamentos, você não sabe o que essa pessoa pode estar tramando, não se deixe iludir por fotos lindas, promessas que você nem sabe da onde vem, não dê dados pessoais seu pra ninguém sem ter a certeza de que é realmente seguro.
Hoje pela internet se pratica pedófilia, golpes financeiros, bullyng, tem quem também faça maldades só por diversão de ver outra pessoa acabada.
Você sabia que a internet também conta como currículo para seu futuro emprego?
Pois é muitas empresas hoje antes de contratar alguém pesquisa suas redes sociais,orkut, Facebook,twitter, pra ver a integridade, o caráter do seu futuro funcionário.
Então não saia por ai postando fotos semi nuas ou provocantes em suas redes sociais, cuidado com suas postagens, palavreados, as empresas estão de olho nas redes sociais,elas querem saber através disso como é seu dia a dia, suas amizades, seu estilo. Tudo isso pode contar e muitos pontos no seu currículo.
Vamos usar a internet a nosso favor, a favor dos outros, isso pode não ser importante pra você agora que gosta de mostrar fotos do corpão sarado, postar seus vícios  xingar difamar, mas um dia quando toda essa fase passar você vai ver o quanto podia ter aproveitado de uma maneira diferente e não fez.
Pense bem valeu galera....


Alguém especial...



Sempre existe aquele alguém especial não é mesmo....
Hoje to aqui pra falar do meu alguém especial...
Sabe aquela pessoa pela qual você espera todos os dias chegar do trabalho, aquela pessoa que quando te abraça você se sente protegida, segura,que sempre te anima, que faz tudo junto com você, então eu tenho alguém assim...
Alguém que eu amo imensamente,que está comigo todos os dias compartilhando problemas,alegrias,alguém que me faz feliz, que se tornou parte de mim.
Escrevo sempre pra vocês e hoje resolvi escrever um pouco de mim e do meu amor, sei que você que esta lendo isso deve ter sentido ou sente por alguém a mesma coisa que descrevi acima.
Amor é algo mágico, que te da forças pra levantar de manhã e enfrentar o dia, que te faz querer ser melhor e fazer o melhor que puder.
Mesmo diante dos problemas você não desiste da pessoa, você não desiste de lutar por ela.
Você não se importa com os defeitos, cada olhar, cada gesto fascina, encanta e alegra o coração.
Eu não sei você mais meu marido é tudo isso pra mim,ele me tornou uma pessoa melhor.
Acredito mais e mais a cada dia nessa relação, problemas temos de monte mais sempre com a certeza de que serão resolvidos e tudo ficará bem.
Se você ama alguém assim lute, corra atras, demonstre.
Toda forma de amor é válida, por amor se espera, se supera.
Ame com todas as suas forças sem medo que acabe, que não dê certo, vale apena tudo por esse sentimento tão forte, tão intenso.
To aqui pra agradecer diante de todos os 11 meses que sou imensamente feliz do seu lado meu amor, você é meu chão, meu porto seguro, te quero do meu lado pra sempre nos amando cada dia mais e mais.....
             
                                                                                                         Raquel Gonçalves