domingo, 24 de março de 2013

Vovó a melhor parte da infância...


Acho que não existe coisa melhor do que casa de vó, lá é onde a gente pode fazer de tudo, se entope de comidas gostosas, não temos regras.
Vó é o pilar de uma família, é uma pessoa que tem muita experiencia de vida, que dá ótimos conselhos e ta sempre certa quando prevê algo.
È quem nos mima, lembro com saudade da minha avó, sempre forte, ativa, não parava nunca e como todas adorava cozinhar e muito bem por sinal.
Infância é a melhor parte da vida, a unica preocupação que tínhamos era brincar, inventar coisas que eram bobas mais pra nós pareciam coisas geniais.
Brincadeiras não faltavam, pula corda, pega pega, pique esconde, policia e ladrão.
Odiava quando a tarde chegava e tinha que ir pra dentro de casa.
Eram bons tempos, sem maldade, eramos realmente felizes, a melhor parte era as ferias quando ia pra casa da vó...lá me sentia livre
Acho que não damos o valor necessário pra essa pessoa que depois ira nos fazer uma falta danada.
Minha vó morreu a muitos anos mais nunca me esqueço do seu sorriso, da sua alegria, do rostinho dela chorando quando eu  tinha que vim embora porque eu morava longe dela.
È uma boa lembrança que vai estar comigo pra sempre, então se você ainda tem sua vó viva dê muito carinho pra ela, são pessoas que merecem todo nosso amor.
Eu pude dar amor pra minha como também recebi dela e hoje ta tudo aqui somente em minhas lembranças....


Ainda existem bons corações


Essa semana um certo homem foi sair de casa pra trabalhar quando viu que um cachorro estava preso na roda do seu carro, ele na hora chamou os bombeiros e veterinários pra socorrer o cachorro.
O resgate durou horas mais o cachorro saiu sem nenhum ferimento e foi levado pra adoção no dia seguinte o mesmo homem voltou lá e adotou o cachorro.
Vendo então essa noticia eu parei pra pensar que ainda existem sim gente de bom coração
Hoje em dia ta tudo tão revirado no mundo, os filhos estão matando os pais, as mães estão jogando bebês recém-nascidos no lixo. Onde estão o amor ao próximo dessas pessoas?
Os pais dão duro pra nos criar , se sacrificam pela gente e ainda tem filhos da puta que tem a coragem de atirar neles a sangue frio.
Quantas mulheres estão por ai desesperadas pra ter um bebê e outras safadas jogam no lixo como se fossem nada, como alguém pode carregar uma criança por nove meses e não sentir nada por ela.
O que está faltando??? Onde está o erro??? Porque as pessoas estão tão más???
Muitas pesquisas mostram que metade dos bandidos se tornam bandidos por problemas na família  por não terem uma boa estrutura.
Muitos homens que batem e matam mulheres, já sofreram abusos quando criança, ou já viu seu pai bater em sua mãe e ao crescer faz o mesmo.
Ta tudo ligado, uma boa educação não só na escola mais também uma educação moral que recebemos conforme vamos crescendo, tudo leva a formar um adulto digno, com respeito ao próximo.
Estamos numa geração em que os pais passam o dia todo fora trabalhando e muitas vezes não sabem nem metade do que o filho ta fazendo.Antigamente tudo era diferente, os pais eram mais rígidos  as mães sempre ficavam em casa enquanto o pai trabalhava, as pessoas eram felizes com o que tinham  não ficavam cobiçando o que era dos outros.
Temos que repensar nossos conceitos pois vai chegar uma hora que não teremos mas o controle de nada e a "familia" não vai mais existir

Copa 2014, o que tem de bom????



Que o futebol é paixão nacional isso não se discuti, a copa foi uma grande conquista? Claro que foi, então o que ha de errado???
Nada a não ser pelo simples fato de que estão investindo bilhões e bilhões de reais em estádios, hotéis  aeroportos entre outros.
Tudo isso usando o dinheiro público que saem do nosso bolso todos os dias em forma de impostos que temos que pagar por tudo, comida,roupa,calçado,casa.....
Dinheiro que poderia ser muito bem investidos em escolas, hospitais, transporte publico, moradia.

Mais não o importante é mostrar pro mundo que somos poderosos, que temos belas infraestruturas pra receber jogadores de futebol que ganham milhões pra correr atras de uma bola enquanto uma dona de casa ganha uma miséria trabalhando de sol a sol muitas vezes tendo seus direitos violados.
E claro que concordo em ter uma copa aqui no nosso país, temos sim que receber bem as pessoas mais não é necessário investir bilhões e bilhões enquanto lá fora tem tantos esquecidos na miséria sem nenhuma dignidade.
   O que não se deve esquecer é que a copa passa, as pessoas vão voltar pros seus países de primeiro mundo e nós vamos ficar aqui e continuar na mesma merda de sempre, os políticos vão continuar roubando e nada vai mudar.

Bandido é tratado melhor que gente

 Essas são fotos do novo cdp pra onde vão os presos de são roque.
O que é um tremendo absurdo, muitas pessoas ai morrem todos os dias em corredor dos hospitais, muitas não tem o que comer, onde morar, enquanto esses bandos de marginais tem tudo do bom e do melhor.
O cdp possui sala de jogos,padaria,cozinha industrial, farmácia,fora que possui um ambulatório médico de alta qualidade.
E você sabe que tudo isso é pago com nosso dinheiro, a gente levanta cedo todo dia pra ir ao trabalho, da um duro danado pra sustenta a casa enquanto os belezinhas que matam, roubam, traficam estão la de boa rindo dos palhaços aqui.
Desse jeito o melhor é todo mundo sai por ai virando marginal porque pelo menos teremos bom tratamento.
Isso tudo é uma vergonha pro Brasil, que ao invés de dar dignidade a quem merece simplesmente nos viram as costas, nos deixam morrer sem nos dar o que é nosso direito que é uma assistência básica de saúde.
E isso tudo é culpa nossa mesmo pois somos nós que colocamos no poder as pessoas que não estão nem ai pra nos.
Então vamos pensar melhor em quem a gente vai confiar pra nos representar pra depois não acabar nessa bosta que ta ai pra todo mundo ver. Enquanto os bandidos estão por ai fazendo o que querem nós estamos aqui presos em casa.