quarta-feira, 10 de abril de 2013

O fim do mundo acontecerá????



Muitos falam sobre o fim estar próximo não é!!!!
Mais o que seria o fim do mundo?
Para muitos o fim do mundo simboliza a volta de Jesus onde irá julgar as pessoas e etc...mais talvez a realidade sobre o fim do mundo seja outra.
O fim será feito por nós mesmos...
Se você parar pra pensar antigamente o mundo era bem mais perfeito,mais bonito, o planeta era coberto por florestas,animais gigantes, aguá em abundancia, com o passar dos anos tudo foi se modificando...
Podemos dizer que o mundo passou por uma adaptação, quando não temos aquilo que precisamos a gente se adapta, se faz uma mutação para que possamos viver de acordo com as mudanças.
Conforme o ser humano foi avançando na evolução ele também foi aos poucos devorando o planeta, muitos animais foram extintos por caça predatória, foram se destruindo grandes áreas verdes para construção de casas, parques e etc...
Estamos acabando com o que chamamos de recursos irrenovaveis, como a aguá, o petróleo, os minerais entre outros...
O fim está próximo sim porque estamos tão preocupados em explorar a natureza que esquecemos que dependemos dela pra viver.
Você sabia que o maior responsável pela sobrevivência humana na terra não são as arvores e sim os corais!!!!
Isso mesmo as arvores colaboram sim com a criação de gás oxigênio mais quem mantem o gás oxigênio mesmo no planeta são os corais que formam grandes recifes nas águas dos mares.
Com o efeito estufa aquecendo o planeta as águas dos mares estão ficando cada vez mais quentes e com isso os corais estão morrendo,já está sendo feito um grande movimento para salvar os corais, tentar reproduzi-los em criadouros mais não se sabem qual será o resultado.
Se todos os recifes de corais morrerem não se terá a fabricação suficiente de gás oxigênio na terra e os seres humanos se acabaram ou seja nossa sobrevivência depende mais dos mares do que das florestas em si.
Outra coisa que está se acabando é a água potável,com o consumo desvairado dela estamos ficando quase sem, o que causará grandes batalhas para obte-la e sem ela também não haverá comida, sem aguá não teremos como fazermos nossa higienização o que acarreterá em doenças e mortes.
E esse será o fim do mundo, as pessoas tendo dinheiro mais não tendo comida pra comprar, uma guerra por agua, um acabando com o outro,as cidades sendo inundadas pelos mares que estão se enchendo por causa do derretimento das geleiras, um caos total.
Mais ainda da tempo ao invés de esperarmos pelo fim do mundo que achamos ser uma coisa certa a acontecer vamos por a mão na consciência, zelar pela natureza, cuidar com carinho de quem é a nossa unica fonte de sobrevivência...
Juntos somos fortes e podemos qualquer coisa....até mudar um destino que pode ser tão trágico que está a nossa espera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário