quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que é ter fé????


Muitas pessoas dizem ter fé, mais o que é ter fé?
Se tem fé por muitas coisas, pela fé se justifica muitas coisas, pela fé se mata e se morre.
Fé nada mais é do que acreditar em algo e crer que dará certo, isso pra mim nada mais é que auto confiança, ou seja fé é nada mais do que acreditar em si mesmo.
Quando você quer algo você diz "ter fé" que vai consegui-lo então você está dizendo entre linhas que você pode ir atras e ter o que quer.
Se você parar e reparar quando se está com a auto estima baixa parece que tudo dá errado, você se sente incapaz, você acha que é a pior pessoa do mundo, você não se esforça, fica pra baixo, e isso reflete no seu dia a dia, o jeito que você se sente e se enxerga faz toda diferença, as pessoas te enxergam conforme você quer, se você está se sentindo horrível as pessoas vão te ver assim e isso vai te deixar cada vez pior, ninguém gosta de está ao lado de quem transmite energia ruim.
Agora se você está alegre, de bem com a vida, sorrindo, tudo parece que fica melhor,você faz as coisas melhor, tudo parece que da mais certo, o seu bom humor atrai as pessoas e você tem uma convivência melhor com todos, até o jeito que as pessoas irão te olhar vai ser diferente.
A gente tem uma só vida e você pode escolher vivê-la bem de uma forma suave ou viver mal de uma forma que nada dará certo.
Fé é você saber que tem força para correr atrás, fé não é acreditar que alguém está olhando e realizando as coisas por você mais sim pensar que você é o único e total responsável pelo que acontece na sua vida.
Tenha fé em você, pense em você como um ser humano capaz de realizar qualquer coisa.
Viva de um jeito que quando chegar o fim você se satisfará de tudo que fez e não terá arrependimentos pois tudo o que fazemos na vida seja certo ou errado é válido pois os erros nos ajudam a nos corrigir e os acertos nos empurram pra frente e nos faz querer cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário