quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alguém especial...



Sempre existe aquele alguém especial não é mesmo....
Hoje to aqui pra falar do meu alguém especial...
Sabe aquela pessoa pela qual você espera todos os dias chegar do trabalho, aquela pessoa que quando te abraça você se sente protegida, segura,que sempre te anima, que faz tudo junto com você, então eu tenho alguém assim...
Alguém que eu amo imensamente,que está comigo todos os dias compartilhando problemas,alegrias,alguém que me faz feliz, que se tornou parte de mim.
Escrevo sempre pra vocês e hoje resolvi escrever um pouco de mim e do meu amor, sei que você que esta lendo isso deve ter sentido ou sente por alguém a mesma coisa que descrevi acima.
Amor é algo mágico, que te da forças pra levantar de manhã e enfrentar o dia, que te faz querer ser melhor e fazer o melhor que puder.
Mesmo diante dos problemas você não desiste da pessoa, você não desiste de lutar por ela.
Você não se importa com os defeitos, cada olhar, cada gesto fascina, encanta e alegra o coração.
Eu não sei você mais meu marido é tudo isso pra mim,ele me tornou uma pessoa melhor.
Acredito mais e mais a cada dia nessa relação, problemas temos de monte mais sempre com a certeza de que serão resolvidos e tudo ficará bem.
Se você ama alguém assim lute, corra atras, demonstre.
Toda forma de amor é válida, por amor se espera, se supera.
Ame com todas as suas forças sem medo que acabe, que não dê certo, vale apena tudo por esse sentimento tão forte, tão intenso.
To aqui pra agradecer diante de todos os 11 meses que sou imensamente feliz do seu lado meu amor, você é meu chão, meu porto seguro, te quero do meu lado pra sempre nos amando cada dia mais e mais.....
             
                                                                                                         Raquel Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário