quarta-feira, 20 de março de 2013

Até onde vale a pena !!!!

Até onde vale a pena a busca por um corpo perfeito?
Músculos enormes, dietas mirabolantes, alguns passam a viver só de verduras pra poder manter a forma, será mesmo necessário?
È claro que uma boa forma, exercícios físicos fazem muito bem a saúde  já foi comprovado cientificamente que pessoas sedentárias tem maiores riscos a doenças.
Mais como sempre há aqueles que exageram e acabam virando verdadeiros 'monstros'
Temos sim que ter uma boa alimentação  praticar esportes mais não devemos deixar que a mídia coloque um modelo de beleza a ser seguido porque cada um tem sim sua beleza e a beleza é tão relativa.Há quem goste de mulheres gordinhas, de mulheres baixinhas, daquelas que usam óculos. Não coloque na cabeça que você tem que ter um corpo de uma modelo pois isso acaba desencadeando até doenças tipo anorexia que é uma doença muito grave como na foto abaixo.
E acredite há quem ache isso bonito...
Se aceite como é com defeitos e qualidades, realce seus pontos fortes como um sorriso, uma pinta ou coisas assim.
Afinal o tempo passa pra todos e a beleza passa junto, então não se sacrifique por um corpo perfeito, apenas melhore aquilo que não ta te fazendo bem mais sem exagero. O mais importante é que te amem e te aceitem do jeito que é pois assim você saberá que é de verdade....


Nenhum comentário:

Postar um comentário