quarta-feira, 20 de março de 2013

Do que precisamos pra ser feliz????





Você já deve estar cansado de ouvir que rir é o melhor remédio não é?
Pois bem hoje em dia vivemos num mundo tão estressante, numa correria danada, as pessoas estão mais dispostas a brigas o tempo todo mesmo por motivos banal.
Sei que as coisas no estão fáceis pra ninguém, mais você já parou pra olhar um pouco pra traz e ver que existem pessoas que estão numa situação pior que a sua e mesmo assim levam consigo sempre um sorriso no rosto.
É muito mais fácil  a gente reclamar da sorte, dizer que ninguém olha pela gente, do que ir atras, lutar por aquilo que queira.
Que nem quantos ai querem um bom emprego, um carro do ano, mais não faz esforço nenhum pra conseguir isso muito pelo contrario fica esperando cair do céu ou melhor ficam esperando " a vontade de Deus"
O quanto de dinheiro eu preciso pra ser feliz???? Quanto custa um sorriso????
As coisas simples da vida não tem preço, você estar em uma casa com sua família por mais que não seja a família perfeita não tem preço,pois você pode ter certeza que eles estarão perto sempre que precisar.
Poder levantar todos os dias com saúde  com comida na mesa não tem preço, quantos ai fora gostariam de estar no seu lugar,nessa sua vidinha que você diz ser simples mais que pra muitos que não tem nem metade disso sua vida é perfeita.
Coloque um sorriso no rosto,esqueça os erros, as besteiras que já fez você pode não mudar seu passado mais pode fazer um futuro melhor.
Corra atras dos seus sonhos, do seu carro novo, do seu emprego melhor,a vida não da nada de mão beijada não.
Agradeça por tudo que tem mesmo que não seja muito,sorria pois a felicidade é contagiante, encare seu dia a dia com alegria, bem estar, as coisas são mais fáceis assim.
A vida é uma só então vamos aproveita-la da maneira que der sendo sempre feliz....






Nenhum comentário:

Postar um comentário