domingo, 24 de março de 2013

Copa 2014, o que tem de bom????



Que o futebol é paixão nacional isso não se discuti, a copa foi uma grande conquista? Claro que foi, então o que ha de errado???
Nada a não ser pelo simples fato de que estão investindo bilhões e bilhões de reais em estádios, hotéis  aeroportos entre outros.
Tudo isso usando o dinheiro público que saem do nosso bolso todos os dias em forma de impostos que temos que pagar por tudo, comida,roupa,calçado,casa.....
Dinheiro que poderia ser muito bem investidos em escolas, hospitais, transporte publico, moradia.

Mais não o importante é mostrar pro mundo que somos poderosos, que temos belas infraestruturas pra receber jogadores de futebol que ganham milhões pra correr atras de uma bola enquanto uma dona de casa ganha uma miséria trabalhando de sol a sol muitas vezes tendo seus direitos violados.
E claro que concordo em ter uma copa aqui no nosso país, temos sim que receber bem as pessoas mais não é necessário investir bilhões e bilhões enquanto lá fora tem tantos esquecidos na miséria sem nenhuma dignidade.
   O que não se deve esquecer é que a copa passa, as pessoas vão voltar pros seus países de primeiro mundo e nós vamos ficar aqui e continuar na mesma merda de sempre, os políticos vão continuar roubando e nada vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário