domingo, 24 de março de 2013

Vovó a melhor parte da infância...


Acho que não existe coisa melhor do que casa de vó, lá é onde a gente pode fazer de tudo, se entope de comidas gostosas, não temos regras.
Vó é o pilar de uma família, é uma pessoa que tem muita experiencia de vida, que dá ótimos conselhos e ta sempre certa quando prevê algo.
È quem nos mima, lembro com saudade da minha avó, sempre forte, ativa, não parava nunca e como todas adorava cozinhar e muito bem por sinal.
Infância é a melhor parte da vida, a unica preocupação que tínhamos era brincar, inventar coisas que eram bobas mais pra nós pareciam coisas geniais.
Brincadeiras não faltavam, pula corda, pega pega, pique esconde, policia e ladrão.
Odiava quando a tarde chegava e tinha que ir pra dentro de casa.
Eram bons tempos, sem maldade, eramos realmente felizes, a melhor parte era as ferias quando ia pra casa da vó...lá me sentia livre
Acho que não damos o valor necessário pra essa pessoa que depois ira nos fazer uma falta danada.
Minha vó morreu a muitos anos mais nunca me esqueço do seu sorriso, da sua alegria, do rostinho dela chorando quando eu  tinha que vim embora porque eu morava longe dela.
È uma boa lembrança que vai estar comigo pra sempre, então se você ainda tem sua vó viva dê muito carinho pra ela, são pessoas que merecem todo nosso amor.
Eu pude dar amor pra minha como também recebi dela e hoje ta tudo aqui somente em minhas lembranças....


Nenhum comentário:

Postar um comentário