sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aborto....qual a melhor saída???


O aborto ainda é um assunto muito complexo existem varias razões pelas quais não se deve fazer e varias pelas quais seria uma saída..
Segundo a lei o aborto só é permitido em caso de fetos anencéfalos ou seja fetos que se formam sem o cérebro sendo assim sem chance alguma de vida.
Pensando pelo lado sentimental é sim um grande crime matar alguém que não tem culpa nenhuma de estar ali se formando não é? Nenhuma criança pede pra nascer isso é uma coisa que a gente decide fazer.
O Brasil assim como vários outros países é dominado pela igreja, o povo cresce e se desenvolve sobre os ensinamentos pregados seja qual for a religião, E sobre o ponto de vista da religião o aborto é um pecado porque "Deus" não dá o direito a ninguém de matar um ao outro, o papa Bento XVI uma vez deu uma declaração contra o fato de Gisele Bundchen ter se declarado a favor do aborto, segundo o papa a igreja é contra qualquer método contraceptivo e todos devem se reproduzir como é de gosto do Senhor.
Na minha opinião eu acho que o aborto não é um assunto tão cabuloso assim, pense no seguinte: a igreja diz ser contra métodos contraceptivos mais dai você decide seguir isto e acaba pegando uma doença, a igreja não vai pagar seu tratamento, vai?
Você tem 7 filhos e não tem como sustenta-los mais a igreja proíbe a camisinha, por acaso a igreja vai pagar a saúde e educação do seu filho, vai?
Nem tudo que a igreja diz está certo, temos que pensar que as consequências viram para nós e não para o papa ele ta lá sem gasto nenhum, sem filhos pra sustentar, com boa saúde, cuidado com o que você determina seguir como ideal ok!
Bom sobre o aborto eu acho que tem sim mulheres que não servem para ser mães, se for pra ter um bebê e deixa-lo jogado na rua,passando fome, sem uma boa educação e referencia nesses casos sou sim a favor do aborto.
Muitas crianças pagam por terem nascidos de mulheres sem nenhum caráter  ter uma criança para depois joga-la no lixo,no rio, mata-la então é melhor tirar e evitar que daqui uns anos uma criança nascida sem amor vire um marginal que ira matar outras pessoas.
 E quando uma criança é resultado de um estrupo por exemplo, já imaginou você criar uma criança que veio da sua desgraça? Você olhar pra ela e ver tudo se repetir na sua cabeça, e quando ela for maior saber como ela se gerou, nesses casos também sou a favor do aborto.
Criança é uma benção tem que vir porque foi desejada, é duro ter que dizer se é contra ou a favor,tem tantos prós e contras nisso tudo, o melhor é você sempre se prevenir e caso isso não aconteça pensar direitinho na melhor decisão a ser tomada pois é uma escolha que você levará para o resto da vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário