segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entre quatro paredes...



Vale tudo entre quatro paredes?????
Antigamente, o sexo era um grande tabu, as mulheres não podiam gostar de sexo,elas tinham que servir seu homem e satisfaze-lo sem necessariamente se importar com seu prazer.
As mulheres que gostavam de sexo ou pelo menos assumiam isso eram rotuladas de prostitutas,mulheres da vida e não tinham respeito nenhum dos demais.
As mulheres não tinham ou não demostravam desejos,não podiam fazer qualquer barulho durante o ato sexual.
Em casa os pais jamais falavam de sexo,as meninas se casavam nova em torno dos seus 15 anos sem saber nada do que acontecia entre quatro paredes, todos tinham vergonha de falar ou pensar em sexo.
Na Africa a mutilação genital ou seja a retirada do clitoris da mulher é muito comum quando ela esta na fase da adolescencia, muitas vezes esse procedimento é feito sem nenhuma anestesia, segundo eles a retirada do clitoris impede que a mulher sinta desejo então ela se mantem virgem ate o casamento e depois do casamento há menos risco de traições.
O que é um grande machismo pois os homens não são os únicos que podem sentir prazer durante um ato sexual, as mulheres na Africa servem apenas pra satisfazer os desejos dos homens e mais nada.
O tempo foi passando e as pessoas começaram a se interessar mais em falar e conhecer sobre o sexo, e isso acabou se tornando uma grande necessidade pois junto com o sexo vieram doenças as quais chamamos de DSTs e só era possivel falar dessas doenças falando do sexo em si ou seja como se pegava e como prevenir, começamos a perceber que precisariamos ensinar nossos filhos o que era o sexo pra que eles não descobrissem por conta propria e da maneira errada.
Hoje em dia o sexo ta liberado até demais, a grande exposição sobre o sexo nas televisões,nos filmes, na internet, despertam nos jovens interesse em conhecer e praticar e muitos sem uma boa conversa em casa acabam engravidando cedo demais perdendo toda sua juventude.
O sexo é algo que nos da alegria,nos estimula, claro não devemos esquecer que sexo tem que ter sentimento senão não vale.
Entre quatro paredes acho sim que vale tudo, vale se soltar, realizar fantasias, liberar os desejos.
Sexo é uma parte importante de uma relação, é uma sintonia, o desejo tem que estar sempre presente, ali lado a lado com o amor.
Não devemos nunca deixar o sexo cair na rotina, tem sim que inovar,conversar com seu parceiro, procurar maneiras e lugares diferentes, descobrir o corpo um do outro.
O sexo tem que ser uma coisa bem resolvida entre o casal pra que nem voce nem ele fiquem insatisfeitos.
O homem é muito visual então mulheres estejam sempre perfumadas, arrumadas, sedutoras, não relaxem no visual só porque casaram, o amor não sobrevive sem o desejo.
Sejam ousadas,comprem lingeries ousadas, abusem da imaginação, surpreenda,atice o fogo do seu marido, voces vão ver como a relação vai melhorar e muito.
Quando o sexo vai bem tudo vai bem...
Não se sintam constrangidas em fazer coisas diferentes, claro sempre havendo respeito entre ambos.
Homens tambem, seduzam suas mulheres, a mulher se deixa levar pelo carinho, seja carinhoso, saiba estimular  imaginação de sua mulher, o sexo é uma via de mão dupla ou seja depende dos dois.
E não se esqueçam se entregue aos seus desejos mais sempre com muita responsabilidade, as doenças estão ai prevenção sempre ok......

                                                                                           Raquel Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário